Família de funcionário de banco é feita refém por mais de 11 horas no PR
Três homens renderam gerente para roubar agência bancária de Terra Rica.
Seguranças do banco, funcionários e clientes também foram rendidos.
Três pessoas de uma mesma família foram feitas reféns em casa por mais de 11 horas por um grupo de criminosos em Terra Rica, no noroeste do Paraná, entre a noite de segunda (31) e manhã desta terça-feira (1°).
De acordo com a Polícia Militar (PM), três homens armados renderam o gerente de um dos bancos da cidade, a esposa e um filho dele, e só liberaram a família depois que tiveram acesso ao cofre da agência bancária.
O gerente foi levado por um dos assaltantes até a agência e lá o criminoso rendeu o vigilante, funcionários e clientes que chegavam ao banco. Enquanto isso, os outros dois suspeitos levaram a esposa e o filho do gerente para outro local.
Segundo a polícia, os criminosos renderam o gerente por volta das 20h de segunda-feira e ficaram na casa da família até as 7h desta terça-feira.
Na saída do banco, por volta das 11h, o assaltante levou um funcionário como refém. A vítima foi deixada em Guairaçá, a 40 km de Terra Rica. A PM suspeita que mais assaltantes tenham participado da ação criminosa, pois dois carros da família e mais um veículo foram roubados pelos assaltantes.
Nenhum dos reféns, funcionários ou clientes do banco ficaram feridos. A família do gerente foi liberada e nenhum dos componentes ficou ferido. Até as 14h, nenhum dos suspeitos foi localizado pela polícia.