[Fechar]

Últimas notícias

Acidente mata dois e deixa um em estado grave no centro de Londrina

Na manhã deste domingo (4), por volta 6h50, uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta matou dois homens e deixou outro em estado grave na área central de Londrina. A ocorrência foi registrada na subida da rua Humaitá, entre as ruas Canudos e Paranaguá.

Plantão Policial/WhatsApp
Plantão Policial/WhatsApp


Com o forte impacto da batida, o condutor da moto, funcionário de uma empresa de vigilância, foi arremessado para dentro de um imóvel que teve o muro quebrado com a colisão. Ele estava parado na esquina quando houve o choque. Tanto a moto, como o Ford Ka, que contava com dois ocupantes no momento do acidente, ficaram totalmente destruídos.

Rei Santos/Grupo Folha
Rei Santos/Grupo Folha


Ambulâncias do Siate e do Samu estiveram no local, mas nada puderam fazer. O condutor da moto e um dos ocupantes do carro tiveram mortes instantâneas. Os corpos dos dois foram recolhidos ao Insituto Médico Legal. A terceira vítima sofreu um traumatismo craniano e foi encaminhada em estado grave ao Hospital Universitário (HU).

Rei Santos/Grupo Folha
Rei Santos/Grupo Folha


O IML confirmou no início da tarde o nome dos dois homens mortos. O motociclista foi identificado como Gilson Trindade, de 29 anos; e o ocupante do carro como Paulo Sergio Dib Neimann, 29.

Rei Santos/Grupo Folha
Rei Santos/Grupo Folha


Confira o vídeo de como ficaram os veículos:

UA-102978914-2