[Fechar]

Últimas notícias

FUNESPLAN É CAMPEÃO DO REGIONAL DE FUTSAL DE SANTA CECÍLIA DO PAVÃO



















Em uma partida super equilibrada, a equipe do Funesplan venceu nas penalidades, a equipe da Advocacia Luz.

O resultado do tempo normal foi de 1 X 1 e nas penalidades, depois da cobrança dos cinco primeiros penaltis, o placar acusava 4 X 4, com cada equipe perdendo uma penalidade e nas cobranças alternativas, o Funesplan venceu pelo marcador de 5 X 4, com o melhor goleiro da competição, o Biel, pegando duas cobranças.

Os gols no tempo normal, só aconteceu no 2º tempo da partida, com Jonas fazendo o primeiro para o Funesplan e Gustavo empatando somente aos 22 minutos. E foi justamente o atleta Jonas que acabou sendo expulso quando faltava dois minutos para a partida terminar e mesmo assim sua equipe segurou o empate e decidiu nas penalidades.

Qualquer uma das equipes poderia ser campeã, tal o equilíbrio do jogo.

O goleiro da Funesplan foi o menos vazado e o jogador da Advocacia Luz, Pepe foi  o artilheiro da competição.

O campeonato levou o nome do Zézinho Natalino, pai do Vereador Bruno do Funesplan, em homenagem pelo grande desportista da cidade de Santa Cecília do Pavão e ao final foi entregue pelo Vereador Miltinho, para a família do homenageado.

Prefeito Padre Zézinho, presente na decisão entregou o troféu de campeão para o capitão da equipe e para o Ex Prefeito Edimar Santos, diretor do Funesplan.
UA-102978914-2