[Fechar]

Últimas notícias

Jundiaí do Sul pode ter candidato único em 2016

Romanelli articula união entre líderes locais Sebastião Dias e Márcio Silva
clique para aumentarJundiaí do Sul pode ter candidato único em 2016
    A habilidade política e o poder de articulação do deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli(PMDB) estão prestes a fazer história em Jundiaí do Sul, pequeno município do Norte Pioneiro. É que o parlamentar está bem próximo de unir o atual prefeito, o petista Sebastião Dias Leite (em foto recente, com o deputado na sede do npdiario em Santo Antônio da Platina) e o ex-prefeito e ex-presidente do legislativo local, Márcio Leandro da Silva (PMDB), conhecido como Marcinho do Saleto,ambos ferrenhos adversários políticos.
    Nas conversas, o líder do governo na Assembleia Legislativa tem conseguido convencer as duas lideranças de que o melhor para a população no ano que vem,quando serão eleitos os futuros vereadores e chefes dos executivos em todo o país,seria que os dois grupos se unissem.
    Há outras duas tendências locais, o ex-prefeito Joel Rauber(PMDB), que nem reside mais na cidade, e o também ex-prefeito Valter Abras(sem partido),os quais não parecem dispostos a participar como protagonistas da cena política jundiaiense em 2016.
    Assim, é provável que se costure uma candidatura majoritária única em torno da qual serão lançados os postulantes nas eleições proporcionais.
    Os próximos lances serão realizados nos próximos dias.
    FONTE - NP DIARIO
    UA-102978914-2