[Fechar]

Últimas notícias

PM BUSCA LOCALIZAR PARADEIRO DE ASSALTANTES NA REGIÃO DE LEÓPOLIS.

Desde o horário de  meia-noite e dez minutos da madrugada de hoje (1º outubro 2015), equipes da Polícia Militar do 18º BPM (Rotam e Radiopatrulhas) se encontram em busca do paradeiro de um trio de assaltantes à mão armada.

O início da ocorrências se deu na cidade de Leópolis, área de atuação da 1ª Cia do 18º BPM, quando então, dois dos meliantes circulavam em uma Honda CBX Twister pela cidade, momento em que renderam duas mulheres em um veículo Fiat/Strada, e, mediante agressão física armada (coronhadas nas vítimas) fugiram com o veículo roubado.

Ato contínuo, a equipe policial militar de Leópolis realizou acompanhamento tático em relação aos veículos dos bandidos, sendo que, no Distrito de Jandinópolis, 18 Km de Leópolis, um terceiro cúmplice da dupla de assaltantes aguardava os comparsas em um VW/Gol com placa de Jaú - SP, momento em que se iniciou intensa troca de tiros entre o trio de assaltantes, armados de pistolas, e a equipe da polícia militar.

Por fim, dois dos assaltantes acabaram abandonando o Fiat/Strada roubado e a motocicleta CBX Twister, vindo sequencialmente a se embrenhar mata adentro. Já o terceiro meliante abandonou os comparsas no local e fugiu em alta velocidade com o VW/Gol que dirigia. Desde então buscas ininterruptas estão sendo efetuadas pelas equipes policiais militares com o objetivo de capturar os três meliantes. 

Presume-se que o objetivo final dos meliantes seria explodir caixas automáticos de agências bancárias na região, posto que, no interior do carro roubado recuperado foram apreendias sete bananas de dinamite.

Aguardamos melhores dados e informações sobre o episódio a fim de repassar aos Órgãos de Imprensa.

Att

Seção de Comunicação Social do 18º BPM.
UA-102978914-2