[Fechar]

Últimas notícias

Agricultor que matou 04 bandidos que tentaram invadir sua casa é liberado pela Polícia do Paraná

http://folhacentrosul.com.br/
Parabéns ao agricultor e parabéns para a Polícia do Paraná! Bandido bom é bandido morto! Legítima defesa ainda existe no Sul do Brasil, onde não se passa a mão na cabeça de vagabundos!
O setor policial da cidade Terra Roxa, teve muito trabalho na tarde de domingo (11). Após um assalto mal sucedido onde quatro bandidos acabaram sendo mortos depois da vítima reagir, peritos da Polícia Civil fizeram a identificação dos corpos, sendo:
Charles Henrique Brito da Silva, vulgo Bodão, 22 anos, foragido de Cascavel desde 05/12/2014; Angelo Morenigo Neto, 19 anos, morador do Jardim Santa Paula em Guaíra;Reinaldo Batista Bauer, vulgo Pernilongo, 20 anos, residente em Dr. Oliveira Castro em Guaíra; e Leonardo Zuzi Fleitas, vulgo Borrachinha, 19 anos, morador de Terra Roxa e foragido de Cascavel – juntamente com o Bodão – no dia 05/12/2014. (VEJA NO G1)
Bandidos chegam para tocar o terror
Os bandidos teriam chegado por volta das 14h30 em uma Chácara, no interior de Terra Roxa, armados com uma pistola e uma espingarda calibre .12, onde anunciaram o assalto. Varias pessoas que estavam na residência, quando ouviram o barulho e perceberam que eram supostos ladrões, se esconderam e avisaram a Polícia Militar de Terra Roxa.
Agricultor pega a .12 dos marginais e manda eles para o colo do cramunhão>>>
Nesse tempo o agricultor conseguiu desarmar um dos assaltantes, retirando dele a espingarda, quando atirou para se defender e acabou atingindo os elementos. Um deles, ainda ferido, se escondeu atrás de uma árvore e atirou contra os Policiais que acabavam de chegar ao local. Houve revide e o bandido acabou sendo morto. O local foi isolado e os peritos da Polícia Civil de Terra Roxa fizeram os levantamentos de praxe. Os corpos foram encaminhados ao IML de Toledo e, após, liberados aos familiares para os atos fúnebres.
O agricultor foi ouvido na Delegacia e liberado depois de prestar esclarecimentos.
Editado por Emerson Rodrigues para a rede de blogs da Mídia Livre FCS Brasil

UA-102978914-2