[Fechar]

Últimas notícias

Assaltantes invadem agências

Ilustrativo
Na madrugada de ontem, poucas horas antes do início da terceira fase da Operação Cangaço, uma agência bancária no Noroeste e outra no Norte Pioneiro foram invadidas por assaltantes, que explodiram um caixa eletrônico e um cofre.
A primeira ocorrência foi registrada em Atalaia, na região de Paranavaí. Segundo informações da Polícia Militar (PM), eram cerca de 3 horas quando moradores telefonaram para o destacamento da PM na cidade informando a explosão de um caixa eletrônico. O crime aconteceu no posto de atendimento do Banco do Brasil que fica dentro da Câmara Municipal. Testemunhas relataram que eram dois assaltantes e eles teriam fugido em um veículo branco. A explosão causou danos ao prédio da Câmara Municipal, conforme a PM. A polícia realizou cercos na região, mas não conseguiu localizar os criminosos.
A outra ocorrência aconteceu meia hora depois, em Jaguariaíva, no Norte Pioneiro. Entre 12 e 15 assaltantes armados com fuzis calibre 7.62 cercaram a agência da Caixa Econômica Federal e bloquearam as ruas do entorno, impedindo a passagem de veículos. O cerco chegou, inclusive, ao pelotão da PM da cidade, que não pôde agir por não ter armamento capaz de enfrentar os fuzis 7.62, de uso restrito do Exército.
Segundo informações da PM, enquanto alguns bandidos faziam o cerco, outros entraram na agência e explodiram o cofre. Um Cruze branco e em uma caminhonete foram usados na fuga. O Cruze foi abandonado na zona rural de Jaguariaíva. Os ladrões não foram localizados.(S.S.)

FONTE - FOLHA DE LONDRINA
UA-102978914-2