COLISÃO FRONTAL ENTRE UMA MOTOCICLETA E UM FORD DEL REY, DEIXA MOTOCICLISTA DE S.S. DA AMOREIRA COM FRATURA EXPOSTA E FERIMENTOS NA CABEÇA

















Um acidente nesta noite de sábado, 26, por volta das 20:00 hs, entre uma motocicleta e um Ford Del Rey, na PR-090, entre Assaí e São Sebastião da Amoreira, deixou um jovem de 21 anos com fratura exposta e ferimentos na cabeça.

Segundo informações, o condutor da motocicleta, de cor preta, de placas AGM-0910, de Londrina, Gustavo de Paula, 21 anos, estava no sentido São Sebastião da Amoreira a Assaí, e acabou colidindo com um Ford Del Rey, de cor prata, de placas CPK-1087, de Assaí, que era conduzido por José Carlos de Paula(Popular Zé Carlos Pintor), 54 anos, que vinha de Assaí, na PR-090, próximo ao local conhecido por curva da Mangueira.

Apesar da placa da motocicleta ser da cidade de Londrina, o motociclista é de São Sebastião da Amoreira.

De acordo com informações do Hospital Municipal de São Sebastião da Amoreira, o motociclista foi encaminhado para a Santa Casa de Cornélio Procópio.

As causas do acidente, serão analisados pela Polícia Rodoviária.
COLISÃO FRONTAL ENTRE UMA MOTOCICLETA E UM FORD DEL REY, DEIXA MOTOCICLISTA DE S.S. DA AMOREIRA COM FRATURA EXPOSTA E FERIMENTOS NA CABEÇA COLISÃO FRONTAL ENTRE UMA MOTOCICLETA E UM FORD DEL REY, DEIXA MOTOCICLISTA DE S.S. DA AMOREIRA COM FRATURA EXPOSTA E FERIMENTOS NA CABEÇA Revisado por Blog do Chaguinhas on 23:43:00 Rating: 5

Anúncios