[Fechar]

Últimas notícias

DEP EST TERCÍLIO TURINI ESTEVE NESTA NOITE EM SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA CONFIRMANDO O APOIO AO PARDAL E SR. GUILHERME DA FARMÁCIA





O Deputado Estadual Tercílio Turini(PPS), esteve nesta noite de sábado,26, em São Sebastião da Amoreira, cumprindo agenda política.

Primeiramente ele esteve reunido com o Vice-Prefeito Sérgio Soares, que é Presidente do PPS, em sua residência, juntamente com o Pré Candidato a Prefeito Ademir Lourenço de Gouveia, o Pardal(PSB), com o Presidente do PEN, Celso Ricardi, além do Jr. Nicássio(PEN) e Pré candidato a Vereador e com o Presidente do PROS, Vagno Orias.

Em seguida, o Deputado Turini, foi recebido no Clube Kai Kan, com o Sr. Guilherme Imoto, que também é do PPS e Pré Candidato a Vice Prefeito, na dobradinha com o Ademir Lourenço de Gouveia, o Pardal.

Segundo o Deputado, a visita foi principalmente para fortalecer a Pré Candidatura, que tem o apoio do PPS regional.

Além, de confirmar o apoio da ACEA - Associação Cultural e Esportiva de Amoreira, da Colônia Japonesa.

Deputado está apoiando a iniciativa da ACEA, em todas suas iniciativas e seus projetos, taís como, o Departamento de Esportes, que está fazendo um grande trabalho no Atletismo, tendo o incentivo do Deputado Turini.

A presença de Tercílio Turini, confirmou também o lançamento da Pré Candidatura do Sérgio Soares, que além de Vice Prefeito, támbem é empresário e presidente da Associação Comercial de São Sebastião da Amoreira, a Vereador da cidade.
UA-102978914-2