[Fechar]

Últimas notícias

Feirão de Emprego oferta 246 vagas no Norte do PR; confira

Evento promovido pela Agência do Trabalhador tem a participação de 25 empresas


Com a oferta de 246 vagas disponibilizadas por 25 empresas da cidade, a Agência do Trabalhador, em parceria com a prefeitura, promove nesta quarta-feira (30), o 1º Feirão de Emprego de Apucarana. Realizado entre 7h30 e 17 horas, o evento tem como proposta juntar em um mesmo lugar pessoas a procura de vagas e empresas que buscam candidatos.

Durante o feirão os candidatos poderão ainda participar de palestras e minicursos, tendo como temas entrevista de emprego, elaboração de currículos e marketing pessoal. "As empresas estão tendo uma iniciativa cidadã ao participar deste evento. Estão ajudando apucaranenses que estão em situação de desemprego", afirmou o gerente da Agência do Trabalhador, Lucas Leugi. Segundo ele, a expectativa é de 1,5 mil trabalhadores busquem uma vaga no mercado de trabalho durante o feirão de emprego.

Além das 25 empresas que irão entrevistar os candidatos pessoalmente na agência, muitas outras cadastraram vagas na agência do trabalhador e os candidatos serão encaminhados posteriormente para os respectivos departamentos de recursos humanos. Lucas Leugi já anuncia a segunda edição do feirão para o final de abril ou começo de maio. "A adesão dos empregadores superou a expectativa e agradeço muito a cada um deles. Outras empresas terão oportunidade de participar do 2º Feirão de Emprego, em especial neste momento em que o desemprego cresce no país", destacou Leugi.

As 246 vagas ofertas no feirão de amanhã estão distribuídas entre: agente de trânsito, assistente de vendas, auxiliar administrativo, auxiliar de corte (preparação da confecção de roupas), auxiliar de costura, auxiliar de costureira (no acabamento), auxiliar de cozinha, auxiliar de lavanderia, auxiliar de linha de produção, confeiteiro, cortador, costureiro, cozinheiro de restaurante, cozinheiro industrial, cuidador de idosos, empacotador, empregado doméstico nos serviços gerais, entre outros.

Com o objetivo de melhor encaminhamento dos atendimentos entre empregador e candidatos a vagas de trabalho, a Agência do Trabalhador dividiu as entrevistas em 4 horários diferentes. Sendo: 8 horas às 10 horas, 10 horas às 12 horas, 13 horas às 15 horas e das 15 horas às 17 horas.

A realização é da Agência do Trabalhador e Prefeitura de Apucarana. A agência funciona na Rua Renê Camargo de Azambuja, 705. O telefone de contato é o (43)3423-1376.
Redação Bonde com Assessoria de Imprensa/FOLHA DE LONDRINA
UA-102978914-2