[Fechar]

Últimas notícias

Paraná confirma mais quatro mortes por dengue

Nesta terça-feira (29), a Secretaria de Saúde (Sesa) do Paraná anunciou mais quatro mortes por dengue. No estado, 31 pessoas morreram com a doença. Paranaguá é a cidade que concentra o maior número de casos, sendo 19 mortes.

Os quatro novos casos, também foram registrados na cidade litorânea. Dos 18.541 casos de dengue no estado, 3.493 foram confirmados em Paranaguá, além das mortes confirmadas até o momento.

O boletim divulgado na terça-feira (29) informa ainda que mais quatro municípios do Paraná entraram na lista de cidades com epidemia de dengue nesta semana. Com a inclusão de Ampére, Marialva, Corbélia e São Jorge do Ivaí, sobe para 40 o número de municípios epidêmicos.

Zika

O número de casos do Estado passou de 190 para 200. Pelo menos 16 deles dizem respeitos a gestantes que estão sendo acompanhadas de perto pelas equipes de saúde da Rede Mãe Paranaense.

Chikungunya

Os registros de febre chikungunya também aumentaram na última semana. Com a identificação de mais um caso importado, agora o Paraná confirma 41 ocorrências da doença.
Redação Bonde/FOLHA DE LONDRINA
UA-102978914-2