FUGA DE PRESOS DA CADEIA PÚBLICA DE ASSAÍ



Fuga de presos da Cadeia Pública de Assaí, nesta madrugada de segunda-feira,28, por volta das 02:30 hs.
06 Presos acabaram fugindo por um buraco feito la lage. Buraco esse que acabara de ser tampado, já que houve uma tentativa de fuga no sábado, onde o investigador de plantão acabou descobrindo, chamado a Polícia Militar, onde foi tampado, foi isolado duas celas próximo ao local, foi soldada duas portas, porém, assim mesmo, houve a fuga, que só não foi maior, porque o Investigador percebeu a movimentação e evitou um mal maior. Três fugitivos são da cidade de São Sebastião da Amoreira. São eles:
Adalto de Moraes(tráfico), Agnaldo Vital dos Santos(tráfico), Alan Simões Ribeiro(tráfico), Diego Cruz Moraes(tráfico e Maria da Penha), Dieison Pinto da Silva(tráfico), Joselito Mendes do Nascimento(Popular Capetinha), preso por Latrocínio), assassinou brutalmente o Sr. Antonio Gonçalves de Melo, do Alto Alegre. Os nomes em negrito são todos de São Sebastião da Amoreira.
Todos os Destacamentos da Polícia Militar, 3ª Companhia, estão em diligencias tentando recapturar os fugitivos.

FUGA DE PRESOS DA CADEIA PÚBLICA DE ASSAÍ FUGA DE PRESOS DA CADEIA PÚBLICA DE ASSAÍ Revisado por Blog do Chaguinhas on 09:03:00 Rating: 5

Anúncios