PM AMBIENTAL DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA APREENDE NESTA MANHÃ DE QUINTA-FEIRA, 24, UMA GRANDE QUANTIDADE DE AVES SILVESTRES





Em cumprimento de Mandado Judicial, expedido pela Comarca da cidade de Assaí, nesta manhã de quinta-feira,24, a Polícia Ambiental, Posto de São Sebastião da Amoreira, realizou a apreensão de 21 aves Silvestres, entre elas:

Trinca-ferro, Canários da Terra, Pássaros Preto, Coleirinha, Pintasilgos, Sabía Diamante e Sabiá Laranjeira, 03 alçapões e diversas gaiolas.

A apreensão foi efetuada em uma propriedade da Zona Rural de São Sebastião da Amoreira.

Segundo os Policiais, as aves estavam em situação  de maus tratos.

O proprietário, foi autuado pelo crime de maus tratos a animais e por manter Pássaros Silvestres em Cativeiro sem autorização e assinando no ato da apreensão, o Termo Circunstanciado.

Os Pássaros apreendidos, serão encaminhados para o IAP de Cornélio Procópio, que irá lavrar também, os Autos de Infração.

Trabalharam nesta operação, os PMs da Ambiental, Cabo Ribeiro, SD. Ikida, SD. Leonardo, SD. Reis, SD. Assís, SD. Lima e SD. Murilo, todos do Posto da Polícia Ambiental de São Sebastião da Amoreira.



PM AMBIENTAL DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA APREENDE NESTA MANHÃ DE QUINTA-FEIRA, 24, UMA GRANDE QUANTIDADE DE AVES SILVESTRES PM AMBIENTAL DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA APREENDE NESTA MANHÃ DE QUINTA-FEIRA, 24, UMA GRANDE QUANTIDADE DE AVES SILVESTRES Revisado por Blog do Chaguinhas on 11:15:00 Rating: 5

Anúncios