[Fechar]

Últimas notícias

Acaba em morte drama familiar que durou quase 30 horas, no Recife

Homem havia feito a mulher refém por mais de 15 horas. 
Por volta das 20h, ele morreu após efetuar disparos contra o peito.

Do G1 PE
Rua da Iputinga, Zona Oeste do Recife, está interditada há mais de 24 horas, enquanto a PM negocia para corretor se render (Foto: Thays Estarque/G1)Rua da Iputinga, Zona Oeste do Recife, ficou interditada enquanto a PM negociava com o corretor (Foto: Thays Estarque/G1)
Após quase 30 horas de negociação, um corretor, de 56 anos, acabou efetuando disparos contra o peito e morreu dentro de casa na Rua Barão do Livramento, na Zona Oeste do Recife, por volta das 20h deste domingo (10). Uma equipe do Samu ainda tentou reanimá-lo, mas ele não resistiu aos ferimentos. Vizinhos relataram para a polícia que o pai do corretor era psiquiatra e morreu na sexta-feira (8). A Polícia Militar acredita que isso pode ter ocasioando o surto.

Ao liberar a esposa, na madrugada deste domingo, o homem teria corrido para os fundos da casa e se trancado em um closet. Ainda dentro do armário, ele fez diversos disparos em direção aos policiais, que fecharam a rua desde o sábado (9).
Armado, ele chegou a fazer a mulher, uma enfermeira de 51 anos, refém por mais de 15 horas. A mulher conseguiu enviar uma mensagem para a polícia, que se dirigiu ao local.
Responsáveis pela negociação, policiais da Companhia Independente de Operações Especiais (Cioe) chegaram no local por volta das 14h30. A mulher foi liberada por volta das 2h deste domingo (10), muito abalada. De acordo com a PM, o homem já havia feito ao menos sete disparos contra os policiais.
Mais de 40 policiais estavam no local na tarde deste domingo (10), assim como equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros.
FONTE - GLOBO.COM

Nenhum comentário

UA-102978914-2