Acidente grave na BR-369 tira vida de motociclista




Na noite desta terça-feira, dia 19, um grave acidente na BR- 369, entre Bandeirantes e Andirá, próximo ao motel La Passion, tirou a vida do motociclista Reginaldo Luis Neves (foto), de 34 anos.
Reginaldo morava em Itambaracá, era professor de Filosofia e dava aula em Bandeirantes. Ele estava retornando para sua cidade de origem em uma motocicleta Honda/CG 150 Titan (placa BVL-4783, Canitar- SP) quando um veículo Chevrolet Vectra (placa AMR-3838 de Andirá), conduzido por Valdemar Gonçalves, de 70 anos, vinha sentido oposto, causando a colisão frontal.
O motorista e sua esposa, de 64 anos, que o acompanhava foram encaminhados para a Santa Casa de Bandeirantes, e na sequencia Valdemar precisou ser transferido para a Santa Casa de Cornélio Procópio devido a gravidade de seus ferimentos. O motociclista veio a óbito no local do acidente.
Atenderam a ocorrência as equipes do Corpo de Bombeiros de Bandeirantes, Samu, ECONORTE, Polícia Rodoviária Federal e IML de Jacarezinho.

FONTE - NP DIARIO
Acidente grave na BR-369 tira vida de motociclista Acidente grave na BR-369 tira vida de motociclista Revisado por Blog do Chaguinhas on 08:32:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios