ADOLESCENTES SÃO APREENDIDAS POR FURTO EM LOJA NA CIDADE DE ASSAÍ






A POLÍCIA MILITAR RECEBEU UMA  SOLICITAÇÃO DA PROPRIETÁRIA DA LOJA ANGEL BOTIQUE, RELATANDO QUE TERIA SIDO VÍTIMA DE UM FURTO DE DUAS CALÇAS DE SUA LOJA, ONDE A VÍTIMA RELATOU QUE AS AUTORAS DO FURTO TERIAM SIDO DUAS ADOLESCENTES COM BOLSAS E QUE ESTAVAM COM UNIFORMES DO COLÉGIO CONSELHEIRO CARRÃO, QUE ENTRARAM EM SUA LOJA E PEDIRAM PARA PROVAR VÁRIAS CALÇAS.

NO ENTANTO, NÃO COMPRARAM NADA, SAINDO EM SEGUIDA. PORÉM QUANDO A PROPRIETÁRIA DA LOJA FOI GUARDAR AS CALÇAS, NOTOU A FALTA DE DUAS CALÇAS. DE IMEDIATO, LIGOU PARA A POLÍCIA PASSANDO AS CARACTERÍSTICAS DAS DUAS ADOLESCENTES, SENDO FEITO PATRULHAMENTO NAS IMEDIAÇÕES E QUANDO A VIATURA PAROU EM FRENTE À LOJA, A VÍTIMA RECONHECEU AS AUTORAS DO FURTO NO OUTRO LADO DA AVENIDA. A EQUIPE POLICIAL ABORDOU AS DUAS ADOLESCENTES, AMBAS COM 12 ANOS DE IDADE, E  FOI PEDIDO PARA AVERIGUAR O QUE TINHAM NAS BOLSA DE CADA UMA SENDO ENCONTRADAS AS DUAS CALÇAS DO FURTO, UMA EM CADA BOLSA. A VÍTIMA RECONHECEU COMO SENDO AS ROUPAS FURTADAS DE SUA LOJA.

DIANTE DOS FATOS AS ADOLESCENTES FORAM ENCAMINHADAS PARA A SEDE DA 3ª CIA ONDE O CONSELHO TUTELAR FOI ACIONADO E ACOMPANHOU OS PROCEDIMENTOS.

ADOLESCENTES SÃO APREENDIDAS POR FURTO EM LOJA NA CIDADE DE ASSAÍ ADOLESCENTES SÃO APREENDIDAS POR FURTO EM LOJA NA CIDADE DE ASSAÍ Revisado por Blog do Chaguinhas on 09:43:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios