[Fechar]

Últimas notícias

Assaltante morre e dois ficam feridos após perseguição policial em Curitiba

Um assaltante morreu e outros dois ficaram feridos após roubarem clientes de um restaurante no bairro Batel em Curitiba, na noite de sexta-feira (1°). Policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), que jantavam no estabelecimento, perseguiram os ladrões e atiram contra os suspeitos.

Na Avenida Desembargador Motta os policiais balearam os três assaltantes, ainda conforme a Sesp. Um deles morreu no hospital, um foi preso e o terceiro fugiu. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, após os disparos, os policiais revistaram os assaltantes e perceberam que os suspeitos estavam com armas de brinquedo.
Segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública e Administração Penitenciária (Sesp), os criminosos invadiram um restaurante e roubaram carteiras e celulares dos clientes, inclusive dos policiais. Para evitar um confronto dentro do estabelecimento, os agentes perseguiram os criminosos assim que eles deixaram o restaurante.
Em defesa dos policiais, a Sesp afirma que os tiros foram realizados para impedir a fuga dos assaltantes.
Suspeito foi atendido pelo Samu e depois levado a uma hospital de Curitiba (Foto: Reprodução RPC)Suspeito foi atendido pelo Samu e depois levado a uma hospital de Curitiba (Foto: Reprodução RPC)FOLHA DE LONDRINA
UA-102978914-2