[Fechar]

Últimas notícias

Corpo de jornalista desaparecido é encontrado em Sairé, diz Secretaria

O corpo do jornalista Marcolino Junior foi encontrado na tarde desta segunda-feira (18), na zona rural de Sairé, no Agreste de Pernambuco, segundo a Secretaria de Defesa Social. O colunista social de Caruaru estava desaparecido desde a tarde do sábado (16), segundo a família.
Marcolino Junior (Foto: Reprodução/Facebook)Marcolino Junior (Foto: Reprodução/Facebook)
Dois homens foram presos suspeitos de participação no crime, segundo informou em nota a Secretaria. Mais detalhes sobre o caso serão dados em entrevista coletiva na terça-feira (18).
O corpo do jornalista foi encontrado no Distrito de Insurreição, segundo o Instituto de Criminalística (IC).
De acordo com a Polícia Militar, um dos suspeitos que foi preso teria sido flagrado tentando vender o veículo de Marcolino Junior em uma área comercial de Caruaru, nesta segunda-feira. O automóvel do jornalista foi levado para a sede da 1ª Delegacia de Caruaru.
  •  
Carro do jornalista Marcolino Junior em delegacia de Caruaru (Foto: Magno Wendell/TV Asa Branca)Carro do jornalista Marcolino Junior em delegacia de Caruaru (Foto: Magno Wendell/TV Asa Branca)
Câmeras de segurança
Imagens gravadas pelos circuitos de vigilância de um mercado e de uma pousada de Caruaru registraram momentos nos quais o jornalista e colunista social Marcolino Junior, de 46 anos, foi visto antes de desaparecer, às 14h do sábado (16). As imagens foram divulgadas no ABTV 1ª edição desta segunda-feira (18).
No mercado é possível ver o jornalista fazendo compras com a mãe. Amigos informaram que, em seguida, ele foi para casa, almoçou e saiu. O colunista social também foi visto entrando em uma pousada para visitar um amigo.
Entenda o caso
Residente em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, Marcolino Junior foi visto pela última vez no sábado (16) antes de desaparecer. Ele almoçou com a mãe e depois saiu de casa, não sendo mais encontrado após tentativas de ligação e mensagens no celular desde então.
Câmeras de segurança de um mercado registraram momento no qual Marcolino Junior foi visto antes de desaparecer (Foto: Reprodução/TV Asa Branca)Câmeras de segurança de um mercado mostram
Marcolino Junior (Foto: Reprodução/TV Asa Branca)
Segundo a família, Marcolino havia marcado encontro com alguns colegas para fazer a cobertura de um casamento no município, mas não apareceu no local.

"Ele é bastante responsável e nunca sai sem informar a mãe dele. Ela tem 72 anos e está debilitada. Eu e outros amigos a medicamos e estamos dando assistência a ela", informou Péricles ao G1. O amigo de Marcolino ainda destacou que foi registrado pela mãe do jornalista, neste domingo (17), um boletim de ocorrência na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Caruaru.
FONTE - GLOBO.COM

Nenhum comentário

UA-102978914-2