Crimes em bares e boate deixam três mortos



Um homem de 39 anos foi morto a tiros na madrugada de ontem, por volta das 3h30, no interior de um bar localizado à Rua da Framboesa, no Jardim Marabá, zona leste de Londrina. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Nivaldo dos Santos já estava sem vida quando os socorristas do Siate chegaram ao local.
Segundo o Instituto de Criminalística de Londrina (ICL), o homem foi executado por um encapuzado que entrou no bar e seguiu direto para a mesa em que Santos estava. O assassino disparou pelo menos três vezes, acertando cabeça, tórax e uma das pernas da vítima, sem chance de reação. Nenhum outro cliente foi ferido.
Pelo fato de não haver marcas de tiros nas paredes do estabelecimento, a perícia acredita que os disparos tenham sido feitos a curta distância e que a arma utilizada seja um revólver, mas ainda não foi possível identificar seu calibre.
A Polícia Militar faz diligências para tentar identificar e localizar o autor do homicídio, mas ninguém foi preso até o fim da manhã de ontem. Ainda não se sabe se algum comparsa lhe dava cobertura no lado de fora do bar. A Delegacia de Homicídios deve instaurar inquérito para apurar o crime.
Também na madrugada de ontem, por volta das 2h, uma mulher de 30 anos foi morta a tiros e seu corpo encontrado sobre uma mesa de sinuca de um bar na Avenida Morenitas, na invasão Bubas, em Foz do Iguaçu (Oeste). De acordo com o Corpo de Bombeiros, Cleusa Cristina Bastos não tinha mais sinais vitais quando os socorristas chegaram ao local. Seu corpo foi encaminhado ao IML de Foz do Iguaçu para passar por autópsia. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local para analisar a cena do crime. Até o momento, não foi identificado o autor do homicídio.

BOATE

Um rapaz de 28 anos foi morto a tiros em frente a uma boate na madrugada de ontem. O crime foi cometido na Rua Firman Neto, em Apucarana (Norte). O autor do crime ainda não foi localizado.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Michael David Prado foi alvejado por dois disparos e morreu na hora. Seu corpo foi levado ao IML de Apucarana para passar por autópsia. Informações preliminares apontam que Prado tinha antecedentes criminais. (Com Auber Silva/Grupo Folha)
Reportagem Local
FOLHA DE LONDRINA
Crimes em bares e boate deixam três mortos Crimes em bares e boate deixam três mortos Revisado por Blog do Chaguinhas on 06:26:00 Rating: 5

Anúncios