Empreendedorismo e cidadania para jovens em Bandeirantes




Eduardo Esteves/Divulgação
Projeto incentiva o desenvolvimento profissional de estudantes do ensino público de Bandeirantes

Bandeirantes – Ações e conceitos de empreendedorismo e cidadania para jovens estudantes do ensino médio. Este é o objetivo do Projeto Empreendendo realizado por voluntários do Rotary, Senai e empresários de Bandeirantes, com o apoio da cooperativa de Crédito Sicredi. Segundo o diretor executivo da cooperativa, Volmir Caraciolo, o projeto consiste em selecionar 30 alunos destaques do ensino médio para receber as aulas complementares.
Entre os temas incluídos no curso estão estratégias de vendas, plano de negócios, RH, Direito do Consumidor, legislação trabalhista e societária, comportamento do consumidor, marketing e propaganda, entre outros. As aulas ocorrem nas tardes de sábado, em salas cedidas pela Unopar, também parceira do programa. Ao final do programa três os alunos que obtiverem as melhores notas e mais freqüência serão contemplados com prêmios como notebook, curso de idiomas e cursos profissionalizantes.
Marcos André de Brito
Especial para a FOLHA/FOLHA DE LONDRINA

Empreendedorismo e cidadania para jovens em Bandeirantes Empreendedorismo e cidadania para jovens em Bandeirantes Revisado por Blog do Chaguinhas on 06:13:00 Rating: 5

Anúncios