[Fechar]

Últimas notícias

Frente Contra a Renovação dos Contratos de Pedágio deve ser formalizada na próxima semana

Os deputados estaduais que devem compor a Frente Parlamentar Contra a Renovação dos Contratos de Pedágio realizaram nesta terça-feira (19) uma reunião preparatória para acertar detalhes do cronograma de trabalho do grupo. A criação da Frente deve ser oficializada na Assembleia Legislativa na próxima semana, por meio da apresentação de requerimento que já conta com a assinatura de 19 deputados, entre eles Tercilio Turini.
Um grande evento será organizado para marcar o início do debate com a comunidade. “Nós fizemos uma reunião muito importante hoje, onde definimos algumas datas, inclusive o lançamento da frente com a participação de todos os deputados e entidades no dia 16 de maio”, ressaltou o deputado Ademir Bier (PMDB), 2º secretário da Assembleia Legislativa do Paraná e coordenador da Frente Parlamentar.
O grupo também definiu que vai realizar encontros regionais em todo o estado para que a comunidade tenha a oportunidade de se manifestar e apresentar sugestões para melhorar as rodovias paranaenses. Outra linha de atuação dos deputados será a fiscalização das obras previstas nos contratos de concessão.
Também participaram do encontro os deputados Anibelli Neto (PMDB), Chico Brasileiro (PSD), Guto Silva (PSD), Marcio Pauliki (PDT), Marcio Pacheco (PPL), Nelson Luersen (PDT), Requião Filho (PMDB) e Tercílio Turini (PPS).
Texto: Kharina Guimarães / Assessoria Comunicação Alep
Fotos: Dálie Felberg/Alep

Nenhum comentário

UA-102978914-2