[Fechar]

Últimas notícias

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO REALIZA A 1ª REUNIÃO DA SEGURANÇA PÚBLICA MUNICIPAL

Na manhã desta terça- feira dia 19 de Abril de 2016, foi realizada a I REUNIÃO sobre SEGURANÇA PÚBLICA MUNICIPAL conduzida pelo Sr. Élio Francioli, contamos com a ilustre presença do Meritíssimo Juiz de Direito da Comarca de São Jerônimo da Serra-Paraná, Sr. Leonardo Aleksander Ferraz Sforza- Ilustre membro do Ministério Público de São Jerônimo da Serra-PR, Sua Excelência o Sr. Pedro Gabriel Hayashy Almeida Machado, Delegado da Polícia Civil Sr. Dr. Flávio Junqueira – representando o Comando da 3ª Companhia de Policia Militar- Assaí- PR o Tenente Parabocz, representando o Destacamento da Polícia Militar Sargento Nelson dos Santos, Vereadores, Pastores, Diretoras (es) das escolas municipais e estadual, Secretários, representantes de diversos órgãos municipais e população em geral.
De início o Vereador Sr. Manoel Messias Rodolfo ministrou a palavra expondo os fatores que provocam e promovem o caos social, na sequencia fizeram o uso da palavra as autoridades presentes trazendo para a população a real situação sobre segurança pública no estado do Paraná e orientando a população o Executivo e legislativo com maneiras de precaver delitos, esclareceram também que muitos casos tratados como de impunidade são sempre embasados na legislação.
Durante a reunião a população presente pode fazer perguntas direcionadas e também se pronunciarem e levantar questionamentos.
O Prefeito Pe. Zezinho agradece à todos que se fizeram presentes.

Nenhum comentário

UA-102978914-2