[Fechar]

Últimas notícias

Frente Parlamentar contra renovação do pedágio tem apoio de 21 deputados

“Debate não pode ficar restrito. É um tema muito importante, com reflexos diretos na economia paranaense e no bolso de todos”, diz Tercilio Turini

Com apoio de 21 deputados estaduais de diversos partidos, foi formalmente protocolado hoje (dia 25) requerimento para formação da Frente Parlamentar contra Renovação dos Contratos de Pedágio no Paraná. O documento entregue ao presidente da Assembleia Legislativa, Ademar Traiano, destaca que o objetivo é “acompanhar e defender o cumprimento dos investimentos e compromissos assumidos pelas concessionárias de pedágio e contra a renovação dos atuais contratos”.

O deputado Tercilio Turini falou em nome dos deputados e ressaltou que a Frente Parlamentar quer reunir representantes da sociedade organizada e da população no movimento para garantir licitação dos futuros contratos. “O debate não pode ficar restrito aos governos federal, estadual e concessionárias. É um tema muito importante, com reflexos diretos na economia paranaense e no bolso de todos. Por isso a discussão será levada a todo o Estado”, afirma. Deputados que integram a mobilização reúnem-se mais uma vez nesta terça-feira (dia 26), às 10 horas, na Assembleia, para começar a definir ações práticas.

Turini enfatiza que a Frente Parlamentar é suprapartidária, com membros da base do governo, da oposição e do bloco independente. Assinaram o requerimento os deputados Ademir Bier, Tercilio Turini, Pericles de Mello, Márcio Pauliki, Adelino Ribeiro, Claudio Palozi, Nereu Moura, Leonaldo Paranhos, Guto Silva, Chico Brasileiro, Anibelli Neto, Requião Filho, Marcio Pacheco, José Carlos Schiavinato, Nelson Luersen, Gilson de Souza, Professor Lemos, Tadeu Veneri, Evandro Araújo, Hussein Bakri e Cobra Repórter.

MAIS INFORMAÇÕES

Tercilio Turini – (43) 9994.4535

Nenhum comentário

UA-102978914-2