Homem morre após bater Fusca contra poste na Saída da cidade de Santa Mariana





Um homem de 40 anos, identificado como Luis Carlos Mariano, morreu por volta das 16h30 desta quinta-feira (14), em um acidente de trânsito registrado na avenida Prefeito Antônio da Silva Machado, na saída de Santa Mariana (16 km a leste de Cornélio Procópio) para Bandeirantes, no Norte Pioneiro. 

De acordo com a PM, o condutor teria perdido o controle do carro que conduzia, um Fusca de cor azul. Ele ainda bateu em um poste e depois foi jogado para a pista, que estava deserta no momento do acidente. O veículo ficou parado no meio da avenida, mas o óbito já tinha sido constatado até a chegada do socorro médico e das equipes policiais. 

O motorista colidiu a cabeça contra o vidro dianteiro antes de ir ao chão, o que pode ter provocado a morte instantânea. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.

FONTE - BONDE
Homem morre após bater Fusca contra poste na Saída da cidade de Santa Mariana Homem morre após bater Fusca contra poste na Saída da cidade de Santa Mariana Revisado por Blog do Chaguinhas on 19:11:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios