[Fechar]

Últimas notícias

Irmãos são apreendidos após matarem homem a pauladas no Paraná



Equipes da Polícia Civil e Militar de Palotina, no Oeste do Paraná, apreenderam na tarde desta segunda-feira (18) dois menores suspeitos de terem matado um homem a pedradas e pauladas durante a madrugada.

A polícia chegou aos suspeitos após ter acesso a um vídeo que mostrava a vítima, identificada apenas pelas iniciais J. R. R., andando com dificuldade e com partes do corpo ensanguentado, ao lado de outro rapaz, que usava camiseta vermelha, shorts colorido e boné azul. O suspeito levava um pedaço de pau (semelhante ao encontrado na cena do crime) e foi reconhecido pelos policiais.

Na residência do suposto agressor as equipes encontraram três rapazes, sendo dois deles menores. As roupas usadas pela pessoa que aparece no vídeo também foram apreendidas no local, ainda sujas de sangue. Os dois menores, de 17 e 16 anos, seriam irmãos e assumiram ser os autores do crime.

Eles relataram à polícia que voltavam para casa por volta das 3h, quando foram abordados pela vítima, que estaria embriagada. O trio então começou a discutir e a vítima teria dado início às agressões, usando um pedaço de madeira que estava no canteiro da praça. Os menores teriam reagido e acabaram matando o homem.

Os agressores e as provas foram encaminhadas à Delegacia de Palotina. A terceira pessoa que estava na casa, identificada como Alexandre de Oliveira Leme, também foi levada para esclarecimentos.
Redação Bonde
FOLHA DE LONDRINA

Nenhum comentário

UA-102978914-2