[Fechar]

Últimas notícias

(10-04-2016)Jacarezinho sedia Campeonato de Taekwondo

A cidade de Jacarezinho neste mês de abril será palco do Campeonato Micro Regional de Taekwondo. O evento que aconteceu a partir das nove horas no dia 17 no ginásio do Sesc Jacarezinho, contará ainda com a presença do técnico da seleção olímpica do Brasil, Fernando Madureira e do também atleta olímpico, João Miguel Neto. O evento é organizado pela Gilberto Taekwondo Team e realizado pela Federação Paranaense do esporte com apoio da Prefeitura e do Sesc.
“Esse evento é muito importante, pois ele abre o calendário de eventos da Federação Paranaense de Taekwondo (FPTKD) no Norte do Estado, e é preparatório para o Regional Norte e Estadual. Vamos receber grandes equipes do Norte do Estado e grandes atletas com passagem pela Seleção Nacional”, destacou o professor e atleta, tricampeão Brasileiro, Gilberto Oliveira.
Para Oliveira há uma expectativa grande pelo evento. “É muito aguardado também a presença do técnico da Seleção Olímpica Fernando Madureira. Sabemos que por ser ano de jogos olímpicos, sua agenda esta bem apertada com treinamento e viagens, mas ele já confirmou que estará aqui conosco em nossa competição”, frisou.
Segundo Oliveira, o Taekwondo esta em uma crescente muito grande devido à visibilidade em rede nacional, e ainda em ano de Jogos Olímpicos. “Nós do Time Gilberto TKD estamos muito felizes e motivados para a organização deste evento. Desde já agradecemos ao SESC Jacarezinho e a Prefeitura Municipal pelo apoio a este evento”, finalizou Oliveira(Texto: JDS Comunicação).

FONTE - NP DIARIO

Nenhum comentário

UA-102978914-2