[Fechar]

Últimas notícias

Palmeiras tem que vencer com desfalques


Bruno Ulivieri/Raw Image/Estadão Conteúd
Ao todo, Verdão terá sete desfalques para o jogo decisivo no interior de São Paulo

São Paulo - O Palmeiras está no limite. Isso porque o clube terá duas decisões nos próximos dias e, para piorar a situação, terá sete desfalques, hoje, às 16h, contra o Mogi Mirim - partida que define se o time avança ou não para as quarta de final do Paulista.
Cuca não poderá contar com Arouca, que realiza reforço muscular, Edu Dracena e Zé Roberto, desgastados fisicamente, Dudu e Cristaldo, com problemas musculares, além de Jesus e Egídio, que estão suspensos.
"São muitos jogos decisivos. Se formos buscar antes, o jogo contra o Rio Claro tinha esse significado. Aí Corinthians, Rosario, agora com o Mogi, depois o River. Se a gente passar no domingo, haverá outra decisão. São jogos difíceis, estamos pegando adversários que não têm jogos no meio de semana, que estão se preparando melhor do que a gente", analisou o técnico.
No Estadual, o Palmeiras é o líder do Grupo B, com 21 pontos, seguido por Novorizontino (21), São Bernardo (20), Ponte (19) e Ituano (19). Para avançar, basta ganhar do Mogi Mirim.
Qualquer outro placar fará com que o time dependa de outros resultados na rodada.
Sobre o Mogi, Cuca ponderou: "Um luta para classificar; o outro, para não cair. Cada uma tem a sua valia. Tem de ter o respeito pelas duas. Vejo um jogo difícil, por esses aspectos".
Para suprir o problema na lateral esquerda, o clube já realizou uma mudança das quatro possíveis entre os inscritos no Paulista. Victor Luís substitui Moisés, que se recupera de cirurgia no pé.

Em Mogi Mirim

Mogi Mirim: Mauro; Alex Reinaldo, Paulão, Bruno Costa e Bruno Costa; Henrique Motta, Josa, Gabriel Dias e Lulinha; Roni e Keké. Técnico: Flávio Araújo

Palmeiras: Fernando Prass; Jean, Vitor Hugo, Thiago Martins e Victor Luis; Matheus Sales, Gabriel, Allione (Lucas) e Robinho; Alecsandro e Lucas bairros. Técnico: Cuca

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo

Horário: 16h

Local: Estádio Romildo Ferreira
Alexandre Aquino
Folhapress
FOLHA DE LONDRINA

Nenhum comentário

UA-102978914-2