Mãe de ganhador da Mega-Sena pulou muro para fugir de cativeiro, diz polícia



Idosa de 66 anos fugiu de chácara para escapar de sequestro nesta quinta.
Criminosos armados invadiram a casa da vítima em Santa Bárbara d'Oeste.

Do G1 Piracicaba e Região
A mãe de um ganhador da Mega-Sena em 2014 precisou fugir do cativeiro onde ficou sequestrada por cerca de seis horas nesta quinta-feira (31), em Limeira (SP). De acordo com a Polícia Civil, a idosa de 66 anos pulou o muro e foi localizada pelos policiais quando pedia ajuda para um casal morador de uma chácara próxima a que ela estava. Durante a manhã, criminosos fortemente armados com metralhadoras invadiram a casa da mulher, no bairro Residencial Furlan, em Santa Bárbara d'Oeste (SP), e a levaram.

O delegado Luís Gazarini afirmou que parentes que estavam na casa da vítima ligaram para a Polícia Militar. No entanto, a Polícia Civil chegou até o local através de denúncia anônima. O carro da vítima, um modelo Honda CRV, também foi levado pelo grupo. Até a publicação nenhum suspeito foi localizado. 

"Os criminosos nem chegaram a pedir resgate. O único contato que eles fizeram com a família foi para descobrir o telefone do filho dela. Agora vamos investigar para tentar descobrir quem alugou a chácara e quem são os mandantes do crime", afirmou o delegado. A polícia também não descarta uma suposta participação da família.

Em fevereiro de 2014, uma aposta da Mega-Sena feita em uma lotérica na área central da cidade rendeu sozinha o prêmio de R$ 111,5 milhões. Na época, a notícia de que o valor tinha sido sorteado para Santa Bárbara d'Oeste, deixou moradores do município de cerca de 190 mil habitantes curiosos sobre a identidade do ganhador.
  •  

De acordo com informações da Delegacia Seccional de Americana (SP), que participou das buscas, a vítima foi encontrada em uma chácara na zona rural de Limeira. Pouco antes, o carro dela havia sido achado em um canavial de Santa Bárbara d'Oeste. A vítima estava sozinha e não havia ninguém no cativeiro.

Após ser libertada, a mulher foi levada para uma unidade de saúde de Santa Bárbara d'Oeste, onde recebeu atendimento médico. A família não quis gravar entrevista.
  •  
  •  
Policiais na casa onde mãe de ganhador da Mega-Sena foi encontrada (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Policiais na casa onde mãe de ganhador da Mega-Sena foi encontrada (Foto: Divulgação/Polícia Civil)FONTE - GLOBO.COM
Mãe de ganhador da Mega-Sena pulou muro para fugir de cativeiro, diz polícia Mãe de ganhador da Mega-Sena pulou muro para fugir de cativeiro, diz polícia Revisado por Blog do Chaguinhas on 06:41:00 Rating: 5

Anúncios