[Fechar]

Últimas notícias

MUNICÍPIO DE CONGONHINHAS E GRANJA FARIA/AVÍCOLA CATARINENSE REALIZAM AUDIÊNCIA PÚBLICA.























Por volta de 300 pessoas, estiveram presentes nesta noite de sexta-feira,15, para acompanhar, juntamente com o Gerente de Operações da Empresa, Sr. Givanildo Galdini, o Prefeito Dr. José Olegário, Vereadores, autoridades local, além, de lideranças políticas, a Audiência Pública, realizada pela Granja Faria e a empresa Avícola Catarinense, que se instalaram no município, onde irá gerar de início, 180 empregos diretos, sem contar os indiretos, além, de trazer toda uma logística, beneficiando a geração de empregos, de renda para o município, além, de colocar o município de Congonhinhas, no cenário nacional e internacional, nesse setor.

A empresa já está produzindo atualmente, 100 mil ovos/dia, sendo exportados para a Africa do Sul, Venezuela, Senegal, Alemanha e Arábia Saudita.

Os Barracões, já estão quase todos prontos, alguns já funcionando, como a unidade de RECRIA, 04 Núcleos de Produção, 1 Incubatório, 01 Fábrica de Ração e um Armazém de Cerais.

Essa é a realidade atual do município de Congonhinhas, que só com muita luta e perseverança, do Prefeito José Olegário, com o apoio da Câmara de Vereadores e da população, com visão de desenvolvimento e muita credibilidade, conseguiram unir forças e trazer uma empresa de renome internacional, que irá revolucionar o município e sua população.

Nenhum comentário

UA-102978914-2