[Fechar]

Últimas notícias

Na data de 07 de abril de 2016, foi concluída a “Operação Paraguai”, entenda o caso:

No dia 21 de novembro e madrugada do dia 22/11/2015, ocorreu um roubo na fazenda de propriedade de um vereador do Município de São Jerônimo da Serra, localizada nas imediações do Distrito de Terra Nova. Na ocasião, o vereador com sua família foram mantidos reféns, sob a mira de armas de fogo, durante horas, enquanto outros elementos que demonstravam bom conhecimento do local, carregavam um caminhão com cerca de 280 sacas de café, de propriedade da vítima.
Diante dos fatos, foi instaurado o respectivo Inquérito Policial, sendo realizada várias diligências, inclusive, com interceptações telefônicas, visando a apuração dos fatos.

Após minucioso trabalho de investigação que durou alguns meses, a autoridade policial competente, Delegado Dr. Flávio Augusto Junqueira Enout, representou pela prisão preventiva do mentor intelectual e executor do delito, de nome David Batista Onias, vulgo “Cláudio” ou “Paraguai”, bem como concluída a investigação, entregando os autos à Justiça, devidamente relatado. Com a aceitação pela Justiça do pedido de prisão feito pelo delegado, na data de 07 de abril de 2016, por volta das 17h30min, sob o comando do Dr. Flávio Junqueira, a Polícia Civil de São Jerônimo, com o apoio de policiais militares, cumpriu o mandado de prisão em desfavor de “Paraguai”, bem como cumpriu também mandado de busca e apreensão na residência do suspeito.

Na ocasião do crime, equipes de policiais civis conseguiram recuperar toda a carga roubada, bem como os veículos que tinham sido levados pelos criminosos. 


Nenhum comentário

UA-102978914-2