[Fechar]

Últimas notícias

O que você precisa saber no PR para começar este 14 de abril de 2016

Confronto entre Polícia Militar e integrantes do MST deixou dois mortos (Foto: Reprodução / RPC)
Bom dia!
G1 reuniu os principais assuntos do Paraná para esta quinta-feira (14) para que você comece o dia bem informado.

Curitiba
Começa nesta quinta-feira a fiscalização da faixa exclusiva para ônibus na Rua Conselheiro Laurindo, que liga o bairro Prado Velho ao Centro de Curitiba. Segundo a prefeitura, desde que foi instalada, a faixa reduziu em 30% o tempo das viagens das 15 linhas que circulam pela rua. Os motoristas que passarem na faixa a partir de hoje cometem infração gravíssima, levando sete pontos na carteira de habilitação. A multa para a infração é de R$ 191,54.

Norte e Noroeste
Começa nesta quinta-feira a 42ª edição da ExpoUmuarama. O evento voltado para o público do agronegócio é o maior, entre os realizados no noroeste do Paraná. A expectativa dos organizadores é que sejam movimentados R$ 15 milhões em negócios. A ExpoUmuarama segue até o dia 24 deste mês. Nos 11 dias, 200 mil pessoas devem passar pela feira. As duplas sertanejas Thaeme e Thiago e Janderson e Anderson animam a festa durante esta noite.

Oeste e Sudoeste
Nesta quinta-feira, será apresentada a representantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) a proposta formulada pela Araupel para que o grupo permaneça na área invadida até que a Justiça decida definitivamente a questão. Em contrapartida, os funcionários da empresa deverão ter acesso às terras e às plantações. Além disso, a beneficiadora de madeira se propõe a ceder mais 190 hectares de terras para as famílias que quiserem deixar os acampamentos. A reunião está marcada para as 9h na sede do Incra, em Curitiba.
FONTE - GLOBO.COM

Nenhum comentário

UA-102978914-2