[Fechar]

Últimas notícias

Professora de 61 anos é estuprada e agredida pelo vizinho em Santos, SP

Uma mulher de 61 anos foi estuprada por um vizinho no bairro Encruzilhada, em Santos, no litoral de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (13). O autor do crime fugiu e, até o momento, não foi preso.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima, que é professora, explica que conhecia o suspeito, que era seu vizinho e morava irregularmente no local há cerca de quatro meses.
Mulher de 61 anos afirmou que foi estuprada por vizinho em Santos (Foto: Guilherme Lucio da Rocha/G1)Mulher de 61 anos afirmou que foi estuprada por
vizinho (Foto: Guilherme Lucio da Rocha/G1)
A vítima explica que ajudava a cuidar do cachorro do homem e, no dia do crime, o suspeito afirmou que o cão estava "morrendo" e pediu para a professora ajudá-lo.
Depois de levar à vítima até a casa, para supostamente ajudar o animal, o agressor usou uma corda para amarrar o pescoço da mulher quando ela saia da residência e iniciou os abusos, ameaças e agressões, que duraram cerca de 2h30.
Depois de consumar o crime, o homem pediu R$ 300 à vítima e fugiu, colocando um cadeado na porta. No entanto, o agressor esqueceu de fechar o cadeado e a professora conseguiu fugir, pulando um muro de cerca de dois metros e pedindo ajuda.
Após ser resgatada, a mulher foi encaminhada ao Hospital Silvério Fontes, com diversos ferimentos.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do município e, segundo o relato da vítima, o agressor é pardo, tem 41 anos, calvície parcial, tem cerca de 1,80m e pesa aproximadamente 80 kg.
FONTE - GLOBO.COM

Nenhum comentário

UA-102978914-2