[Fechar]

Últimas notícias

Padre Roberto Morais Medeiros será Cidadão Benemérito do PR

O padre Roberto Morais de Medeiros(foto), reitor do Santuário São Miguel Arcanjo em Bandeirantes, será homenageado às 19h30m na próxima sexta-feira (29), com o título de Cidadão Benemérito do Estado do Paraná. A entrega da condecoração acontecerá em uma cerimônia realizada no próprio Santuário e será feita pelo deputado estadual Luiz Claudio Romanelli (PSB), proponente da homenagem na Assembleia Legislativa.
“Toda a trajetória de vida, fé e caridade, além das histórias de cura que envolvem o Padre Roberto justificam a entrega deste título. Tenho certeza que ele é mais do que merecedor dessa homenagem e é uma das pessoas mais indicadas para recebê-la pela sua devoção, amor e dedicação ao próximo” disse o deputado Romanelli quando pediu a aprovação do projeto aos colegas da Assembleia.
O religioso nasceu em Ibaiti, Norte Pioneiro do Paraná e foi ordenado sacerdote no dia 7 de agosto de 2008, aos 32 anos, tendo servido como diácono e depois como sacerdote em Andirá, por quase 2 anos. Depois disto foi transferido para sua cidade natal, Ibaiti, e de lá para a Paróquia São Geraldo Majela, em Bandeirantes.
Devoto de São Miguel, foi um dos principais idealizadores e responsáveis pela construção do Santuário em homenagem ao Arcanjo, que hoje é referência nacional, localizado na cidade de Bandeirantes.
FONTE - ASSESSORIA DO DEP EST ROMANELLI

Nenhum comentário

UA-102978914-2