[Fechar]

Últimas notícias

Pais de cantora são feitos reféns em assalto

Os pais da cantora sertaneja Thaeme Marioto, da dupla Thaeme e Thiago, foram rendidos por seis homens armados e encapuzados na cidade de Jaguapitã, no Norte do Estado. O grupo invadiu a chácara da família na manhã de terça-feira e rendeu o caseiro da propriedade rural. Segundo o delegado Maurício de Oliveira Camargo, o funcionário foi obrigado a chamar o pai da cantora até a propriedade. Sem saber sobre o assalto, o pai de Thaeme foi surpreendido e feito refém.
O grupo seguiu com os reféns para a casa da família, na área urbana de Jaguapitã. "Eles queriam saber sobre o cofre. Estavam fortemente armados. Roubaram dinheiro, joias e saíram com o carro da família. Depois, quando perceberam que o carro poderia estar sendo rastreado, deixaram a caminhonete na cidade de Santa Fé (a 34 km de Jaguapitã)", relatou. O delegado não informou a quantia roubada.
Segundo Camargo, durante o assalto, os pais de Thaeme permaneceram trancados em um dos cômodos da casa. Ninguém ficou ferido e não houve disparos. "Foi uma ação muito organizada. Pela forma como agiram, eles sabiam o que queriam, tinham conhecimento do local e não chamaram a atenção de ninguém durante a ação", destacou o delegado. Nenhum suspeito havia sido identificado até o final da tarde de ontem.
Em nota, a cantora agradeceu as mensagens dos fãs e informou que os pais dela estão bem. "Levaram os bens materiais, mas a vida de quem mais amo está preservada! […] Foi um grande susto, mas a vida continua e os meus compromissos seguem sem alterações", afirmou. A dupla Thaeme e Thiago realiza show amanhã na ExpoLondrina.(Com Grupo Folha)
Viviani Costa
Reportagem Local/FOLHA DE LONDRINA
UA-102978914-2