Paulistão - É muita audácia!



Audax Osasco mete quatro no São Paulo e é o único pequeno na semifinal; Tricolor encara crise antes de confronto decisivo pela Libertadores

Levi Bianco/ Brazil Photo Press/Estadão
Situação do técnico Edgardo Bauza fica delicada às vésperas do duelo contra o The Strongest pela Libertadores nesta quinta-feira

São Paulo – Mesmo com mais um gol do atacante argentino Calleri, o São Paulo foi eliminado do Campeonato Paulista ao ser goleado pelo Audax por 4 a 1 na noite de ontem, em Osasco, pelas quartas de final da competição. Com a derrota, o time do Morumbi foi eliminado do torneio regional ao continuar sem vencer como visitante neste ano e tornou-se o primeiro clube grande a não avançar às semifinais. Corinthians e Santos já estão classificados, enquanto o Palmeiras joga hoje, contra o São Bernardo (veja página ao lado).
Agora, o time são-paulino voltará às suas atenções para o duelo decisivo diante do The Strongest (BOL), na altitude de La Paz, que valerá a sua classificação ou eliminação da Libertadores. O jogo será quinta-feira (21), às 21h45. Já o Audax vai aguardar o vencedor da última partida das quartas de final para conhecer o seu adversário da próxima fase. As semifinais devem acontecer no final da semana que vem.
Audax e São Paulo fizeram um jogo bastante movimentado no primeiro tempo. Com boa troca de passes do time da casa e rápidos contra-ataques da equipe tricolor, o confronto teve várias chances no campo de ataque e os goleiros foram exigidos com frequência antes do intervalo.
Primeiro, o são-paulino Denis evitou dois gols certos do Audax em finalizações seguidas de Ytalo e Juninho, na pequena área, aos 8min. Logo em seguida, Sidão fez importante defesa em chute de cobertura de Ganso.
Com mais posse de bola, o Audax teve mais o controle da partida e conseguiu abrir o placar com Ytalo, em chute de fora da área, aos 26min. Mas o São Paulo reagiu rapidamente e, ao fazer marcação pressão na saída de bola adversária, chegou ao empate. Aos 33min, Michel Bastos roubou a bola do zagueiro Bruno Silva e tocou para Calleri, que invadiu a grande área e fez 1 a 1.
Após a igualdade, o time do Morumbi conseguiu ter mais presença ofensiva e teve oportunidades de virar o placar. Porém, sofreu o segundo gol de Ytalo no jogo, após um vacilo na marcação em longo lançamento nas costas da defesa.
O Audax continuou melhor na etapa final e ampliou o placar já aos 5min, Aos 5min, quando Mike pegou rebote de uma bola na trave do goleiro Denis e chutou cruzado para fazer 3 a 1.
E, em um rápido contra-ataque, os são-paulinos ainda levaram mais um gol antes do apito final. Aos 24min, após lançamento nas costas de Mena, Juninho pegou rebote do goleiro Denis e selou a goleada.

Em Osasco

AUDAX 4
Sidão; Yuri, André Castro, Bruno Silva (Brunno Lima) e Velicka; Danilo Tchê Tchê (Brunno Lima), Camacho (Maurício) e Juninho; Mike, Bruno Paulo e Ytalo.
T.: Fernando Diniz.

SÃO PAULO 1
Denis; Bruno, Lugano, Rodrigo Caio e Mena; Hudson (Wesley), Thiago Mendes, Hudson, Kelvin (Centurión), Michel Bastos (Alan Kardec) e Ganso; Calleri.
T.: Edgardo Bauza.
Estádio: José Liberatti, Osasco (SP)
Árbitro: José Claudio Rocha Filho
Auxiliares: Daniel Paulo Ziolli e Risser Jarussi Corrêa
Público e renda: 7.920 pagantes e R$ 327.050
Cartões amarelos: Thiago Mendes e Alan Kardec (SAO)
Gols: Ytalo, aos 26 min, Calleri, aos 34 min, Ytalo, aos 41 min do 1º tempo; Mike, aos 5 min, e Juninho, aos 24 min do 2ºT
Folhapress
folha de londrina
Paulistão - É muita audácia! Paulistão - É muita audácia! Revisado por Blog do Chaguinhas on 08:01:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios