[Fechar]

Últimas notícias

PM prende bando que furtava antenas e aparelhos da TIM

Foram presos pela PM no final da tarde de sábado, dia 16,Adílson Costa(foto), de 40 anos, seu filho,Bruno Ricardo Costa,19, e Edson Soares, 27,em Apucarana.
Houve uma denúncia anônima junto à Central de Operação informando que um Gol de cor branca(placas NFN-1836/Almirante Tamandaré/PR) com objetos de telecomunicações da TIM,que haviam sido furtados e roubados nas cidades vizinhas de Novo Itacolomi e Cambira estava na região.A descrição batia com a  relatada pela vítimas nos boletins de Cambira e Novo Itacolomi.
Foram abordados e encarcerados sem resistência.
Na delegacia de Polícia Civil compareceram os técnicos da TIM, Ricardo de Mello, Marcelo Junior de Oliveira Griffoni e José Teles Alves, os quais reconheceram os acusados como autores e identificaram um molho de chaves que se encontrava no Gol como sendo das vítimas, bem como reconheceram todos os objetos de telecomunicações apreendidos como sendo de propriedade da empresa.
Fontes ligadas à TIM garantiram ao npdiario que o bando é o mesmo que teria furtado antenas e aparelhos em Wenceslau Braz, Tomazina e Carlópolis.Houve interrupção do sinal também em Carlópolis, Santo Antônio da Platina,entre outros municípios.
O furto de Odu e Idu (aparelhos de transmissão) e antenas na rota de rádio que carrega o sistema da Tim celular pode render aos ladrões em torno de R$ 100 mil o conjunto inteiro.
FONTE - NP DIARIO

Nenhum comentário

UA-102978914-2