[Fechar]

Últimas notícias

Polícia interroga mais de 30 pessoas por massacre de família nos EUA

Procurador-geral de Ohio, Mike DeWine (Foto: Sam Greene / The Cincinnati Enquirer / via AP Photo)

Não há pistas do responsável - ou os responsáveis - pelo massacre, segundo a polícia local.
As autoridades do estado de Ohio, nos Estados Unidos, informaram que estão ouvindo mais de 30 pessoas na investigação sobre o massacre de sete adultos e um adolescente da mesma família, que foram assassinados nesta sexta-feira (22) em quatro casas diferentes do mesmo condado.
O procurador-geral de Ohio, Mike DeWine, relatou que mais de 30 pessoas estão sendo interrogadas, mas que ainda não se pode falar de um suspeito.
DeWine afirmou que não há indícios para pensar que existe uma ameaça contra o condado de Pike, onde ocorreram os assassinatos, mas sim uma "ameaça específica" para os outros integrantes da família Rhoden, alvo do massacre.
O xerife do condado, Charles Reader, explicou, por sua vez, que o FBI, a polícia federal americana, está "de sobreaviso" para colaborar com o caso, mas ainda não se envolveu nas investigações.
Todas as vítimas pertenciam à família Rhoden e morreram com um tiro na cabeça, em alguns casos, enquanto dormiam. Os únicos sobreviventes do massacre foram três crianças, uma de quatro dias, outra de seis meses e a última de três anos, informou Reader.
"Algumas das mortes ocorreram durante a noite, já que algumas vítimas estavam na cama. Uma das mães foi morta com seu filho ao lado", relatou o procurador-geral, visivelmente horrorizado.
As primeiras informações veiculadas sobre o incidente afirmavam que crianças teriam morrido no massacre, mas o xerife esclareceu que apenas uma das vítimas era menor de idade e tinha 16 anos.
As autoridades desconhecem qual teria sido o motivo da chacina e, por enquanto, não dispõem de mais informações sobre o ocorrido.
FONTE - GLOBO.COM

Nenhum comentário

UA-102978914-2