Tubarão entra com ‘time ideal’ contra Atlético



Na avaliação do treinador, equipe que venceu a última partida é a melhor no momento; Netinho e K9 podem ser opções no banco de reserva

Anderson Coelho
"Professor" Tencati deve repetir o mesmo time que goleou o Jotinha, com Bidía na lateral

Poucas vezes ao longo do Campeonato Paranaense o Londrina teve uma semana tão tranquila de trabalho às vésperas de uma partida decisiva. Sem jogadores suspensos, com atletas voltando do departamento médico e sem novas contusões, o técnico Claudio Tencati vai repetir o time para o confronto contra o Atlético, amanhã, às 16h, no VGD.
A formação que goleou o J. Malucelli por 4 a 0 na última rodada agradou tanto o treinador que mesmo Bidía, que jogou improvisado na lateral-direita, será mantido. Rafael Gava, autor de um gol e uma assistência no domingo, segue entre os titulares apesar da recuperação de Netinho, que ficará como opção no banco de reservas.
"Para o momento esta é a equipe ideal. Claro que temos jogadores que estão fora que podem ganhar corpo e espaço na equipe. Mas, entre os atletas titulares, hoje, têm muitos que podem se manter por estarem demonstrando qualidade e capacidade", frisou Claudio Tencati.
No coletivo realizado na tarde de ontem no VGD, a formação que começou o trabalho teve Marcelo, Bidía, Luizão, Silvio e Paulinho. Diogo Roque, Germano, Rafael Gava e Zé Rafael. Bruno Batata e Paulinho Moccelin. Tencati não quis confirmar, mas o atacante Keirrison treinou entre os reservas e deve ser relacionado pela primeira vez na partida de domingo.

TORCIDA
Apesar de estar classificado para as quartas de final e de ter feito a melhor campanha da fase classificatória, o Londrina ainda não teve um grande público no Paranaense. O LEC tem apenas a quinta melhor média do Estadual, com 2.397 pagantes por jogo. A média geral do campeonato é de 3.127. O líder é o Atlético, com 8.801 pagantes.
Alguns fatores contribuíram para a baixa presença de público nas partidas, como a necessidade de jogar três vezes em Arapongas, em virtude das interdições do VGD e Estádio do Café, além dos preços altos cobrados pela diretoria.
Por se tratar de um duelo decisivo e diante de um grande adversário, o técnico Claudio Tencati fez questão de convocar a torcida para comparecer em peso no domingo. "Que a torcida lote o VGD e gostaria de ver novamente aquela recepção calorosa na chegada da delegação, que depois do jogo do Paraná não foi feita mais. Este tipo de apoio traz muita energia", ressaltou. "Que possamos comemorar juntos quem sabe um presente para o aniversário de 60 anos do clube na terça-feira."
Lucio Flávio Cruz
Reportagem Local/folha de londrina
Tubarão entra com ‘time ideal’ contra Atlético Tubarão entra com ‘time ideal’ contra Atlético Revisado por Blog do Chaguinhas on 08:05:00 Rating: 5

Anúncios