[Fechar]

Últimas notícias

(01-05-2016)SANEPAR CORTA ÁGUA DE CONSUMIDORA FAZ BURACO NA CALÇADA E MESMO COM O PAGAMENTO EFETUADO NÃO FAZ A RELIGAÇÃO EM SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA

Uma senhora de São Sebastião da Amoreira, moradora na Rua Antonio França, 28, no Jardim Braga, chamou nossa reportagem para denunciar o pouco caso que sofreu da Sanepar, fazendo um buraco em sua calçada, cortando o fornecimento de sua água e deixando um buraco na frente de sua casa, conforme foto.

Segundo a consumidora, a mesma estava com duas contas atrasadas e acabou tendo sua água cortada, sem qualquer aviso prévio.

Diante disso, no dia 28, ela acabou pagando as duas faturas que estavam em atraso. No dia seguinte, funcionários da Sanepar foram até sua casa, taparam o buraco e deixando nessa situação que se encontra a foto.

Porém, acabaram não fazendo a religação. Ou seja, não taparam o buraco como deveria e ainda por cima, não efetuaram a religação.

Isso é um absurdo por parte da Sanepar e passível até de um processo por danos materiais.

Deixamos aí, a reclamação da consumidora que ficou com um buraco na calçada e sem a água nas torneiras até neste domingo,1º  de maio.

Nenhum comentário

UA-102978914-2