[Fechar]

Últimas notícias

AS IMAGENS DO FUGITIVO RECAPTURADO NO DISTRITO DO CEDRO, EM NOVA AMÉRICA DA COLINA

André Henrique Graciano,  (zoio)(fugitivo recapturado)


Fabiana Aparecida Rodrigues, 18 ano(Ocultou o fugitivo em sua casa



Após denúncia anônima, de que havia fugitivo escondido em uma residência no Patrimônio do Cedro, Município de Nova América da Colina, a Polícia Militar, acabou recapturando um traficante que é oriundo da cidade de Congonhinhas.

Com o apoio da P/2, além, da ROTAM,  foi feita uma  incursão no local e foi encontrado a pessoa de  André Henrique Graciano,  (zoio),  escondido sob a cama da residência da senhora Fabiana Aparecida Rodrigues, 18 anos. No local, foi encontrado,  pedaços de serra e pequena quantidade de maconha que  foram encaminhados para o Distrito Policial, além,  do fugitivo e a dona da casa.

 André Henrique Graciano 23 anos, natural de Congonhinhas, estava  preso e  cumpria o crime de  tráfico de drogas em Cornélio Procópio.

Fabiana Aparecida Rodrigues, 18 anos, foi liberada em seguida e o Detento Graciano, 23 anos foi encaminhado para a Cadeia Pública de Cornélio Procópio.

Fabiana tem o  marido preso em Cornélio Procópio e as serras ela ia levar pra ele na delegacia, segundo informações da Polícia Militar.

As informações são do Comandante da Polícia Militar de Nova América da Colina, Sgto. Gonzaga.

Nenhum comentário

UA-102978914-2