Ação conjunta apreende 1,4 tonelada de maconha em carga de arroz no PR



Droga estava escondido em meio a uma carga de arroz que seguiria para o interior de Minas Gerais (Foto: Receita Federal / Divulgação)
Agentes da Receita Federal e do Departamento Estadual de Narcóticos (Denarc) de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, apreenderam no início da manhã deste sábado (7) um carregamento de maconha em meio a sacos de arroz. A carga estava em uma carreta com destino a Contagem(MG). Não há informações sobre o motorista, já que o veículo estava abandonado nas proximidades no Jardim Jupira, vizinho à Ponte Internacional da Amizade, na fronteira com o Paraguai.

A ação faz parte da
 Operação Muralha, deflagrada para reforçar a segurança na fronteira na segunda-feira (2) e que não tem nada para ser encerrada.O veículo e a carga foram encaminhados para a delegacia da RF em Foz do Iguaçu. Após a pesagem, concluída à tarde, a apreensão passou de 1,4 tonelada.
FONTE - G1 PARANÁ
Ação conjunta apreende 1,4 tonelada de maconha em carga de arroz no PR Ação conjunta apreende 1,4 tonelada de maconha em carga de arroz no PR Revisado por Blog do Chaguinhas on 08:16:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios