ACIDENTE NESTA MADRUGADA DESTE DOMINGO,15, TIRA A VIDA DE UM MOTOCICLISTA DE SÃO JERONIMO DA SERRA.







Foi por volta da 01:00 hrs., desta madrugada de domingo, tirou a vida de um jovem motociclista do município de São Jeronimo da Serra.

Seguindo a Polícia Militar Rodoviária, Posto de São Sebastião da Amoreira, que atendeu o acidente, a colisão frontal aconteceu no KM 291, logo depois do trevo, no sentido Sapopema, envolvendo uma motocicleta, uma CBX-250, Twister e um Fiat Uno.

A motocicleta de cor preta, com placas API-9270 de Imbaú e um Fiat Uno de cor azul, com placas de Arapoti, BTG-0832, acabaram se envolvendo em uma colisão frontal.


A motocicleta era conduzida pelo jovem Marcelo dos Santos Machado, 24 anos, da cidade de São Jeronimo da Serra, perdeu a vida no local do acidente, e o motorista do Fiat, Valter da Silva Dutra, saiu com ferimentos leves.

MAIS IMAGENS NO DECORRER DESTE DOMINGO.
ACIDENTE NESTA MADRUGADA DESTE DOMINGO,15, TIRA A VIDA DE UM MOTOCICLISTA DE SÃO JERONIMO DA SERRA. ACIDENTE NESTA MADRUGADA DESTE DOMINGO,15, TIRA A VIDA DE UM MOTOCICLISTA DE SÃO JERONIMO DA SERRA. Revisado por Blog do Chaguinhas on 10:13:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios