[Fechar]

Últimas notícias

Carro da prefeitura de Andirá se envolve em acidente em Cornélio


Na tarde de sexta-feira (13), socorristas do SIATE de Cornélio Procópio foram acionados por volta das 14h para prestarem atendimento a um motociclista e sua passageira, que ficaram feridos após se envolverem uma colisão com um carro entre as ruas Bandeirantes e Espírito Santo, na área central da cidade.
Uma equipe formada pelos socorristas Borba e Cinél foi enviada ao local e ao chegar, encontrou as vítimas em um estabelecimento ao lado da área do acidente, estando ambos conscientes e orientados esperando pelo socorro especializado.
De acordo com o socorrista Borba, o motociclista sofreu uma forte contusão no ombro, com suspeita de fratura, mas a situação mais preocupante era de sua esposa, que estava com ele na moto durante o acidente, grávida de três meses, que apesar de não apresentar ferimentos aparentes, necessitava de uma melhor avaliação médica, sendo ambos encaminhados com urgência ao PS da Santa Casa.
De acordo com informações colhidas no local do acidente pelos socorristas junto às vítimas, o carro, pertencente à Secretaria de Ação Social de Andirá, cruzou a preferência, provocando o acidente, relatou Borba.
Uma equipe da Polícia Militar do Batalhão de Trânsito foi acionada para registrar o acidente para futuros acionamentos, finalizou o socorrista(Fonte Anuncifácil).

FONTE - NP DIARIO

Nenhum comentário

UA-102978914-2