Adolescente pode ter sido estuprado dentro de Cense no Norte Pioneiro



A Polícia Civil de Santo Antônio da Platina recebeu denúncia de que um adolescente de 13 anos teria sido estuprado dentro da unidade do Centro de Sócioeducação (Cense) da cidade. Outro menor e um jovem de 18 anos, que dividiam cela com a vítima, são os primeiros suspeitos apontadas pela investigação. 

Antônio de Picolli/Tribuna do Vale
Antônio de Picolli/Tribuna do Vale


O caso teria acontecido durante o último final de semana, mas as diligências só foram iniciadas após o recebimento da denúncia no dia seguinte. Antes do ato sexual, há possibilidade da dupla ter torturado o garoto utilizando lâminas improvisadas com o alumínio de embalagens das marmitas. 

O menor foi ouvido na sede da Delegacia de Santo Antônio da Platina, e realizou exames no Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho. O fato foi levado ao Ministério Público e ao departamento que cuida do Cense. Caso o estupro seja confirmado, o maior deve ser indiciado pelo crime de estupro de vulnerável. Já o adolescente vai responder por ato infracional. 

(com informações do Tanosite.com)VIA BONDE
Adolescente pode ter sido estuprado dentro de Cense no Norte Pioneiro Adolescente pode ter sido estuprado dentro de Cense no Norte Pioneiro Revisado por Blog do Chaguinhas on 19:12:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios