[Fechar]

Últimas notícias

Aluna é achada morta no porta-malas de carro do namorado no Ceará

Uma universitária de 27 anos foi encontrada morta com sinais de overdose dentro de um veículo de luxo pertencente ao seu namorado, na madrugada do domingo (1º), no Bairro Dionísio Torres, em Fortaleza. Gregório Donizete, que é empresário e jornalista, foi indiciado pela Polícia Civil por ocultação de cadáver, por ter permanecido com o corpo da mulher por mais de 12 horas do porta-malas do automóvel, sem comunicar à polícia.

O advogado de Gregório Donizete afirmou que a família do cliente "passa por um momento difícil e quer se reservar" sobre o caso, por isso não vai comentar sobre o ocorrido.
Conforme a Polícia Civil, Yrna de Sousa Castro morreu na madrugada de sábado (30), no apartamento do empresário, na Rua Professor Francisco Gonçalves. O namorado colocou o corpo dentro do automóvel Mercedes Benz e não informou à Polícia e aos familiares sobre a morte.
Somente horas depois do ocorrido, o empresário compareceu à sede da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Bairro de Fátima, para relatar sobre o fato. O homem foi à delegacia acompanhado de dois advogados para prestar esclarecimentos e em seguida foi liberado, por ter se apresentado espontaneamente.
Uso de entorpecentes
Em depoimento, o empresário relatou que o casal saiu para uma festa na noite de sábado e somente depois foram ao seu apartamento. O casal fez uso de entorpecentes e durante a madrugada a universitária passou mal e faleceu. Após ter percebido a morte da companheira, o empresário escondeu o corpo no porta-malas de seu carro, na garagem do prédio.
Durante o depoimento, o suspeito informou o local onde o corpo estava. Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e investigadores da DHPP foram ao prédio, recolheram o cadáver e iniciaram a investigação.
Conforme a Polícia Civil, a mulher não aparentava marcas de violência e não tinha nenhuma perfuração. O corpo de Yrna Castro foi levado para Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), para que fossem realizados os exames cadavéricos que comprovam as causas da morte.
O empresário foi indiciado na DHPP por ocultação de cadáver, por ter escondido o corpo da namorada no porta-malas do carro. Ele foi liberado e deverá aguardar a conclusão do inquérito, que está sendo conduzido pela Delegacia de Homicídios.
A universitária foi encontrada morta após passar 12h no carro do namorado (Foto: Foto: Reprodução Facebook)A universitária Yrna de Sousa foi encontrada morta após passar 12h no carro do namorado em Fortaleza (Foto: Reprodução Facebook)FONTE - GLOBO.COM

Nenhum comentário

UA-102978914-2