[Fechar]

Últimas notícias

ASSAI - PRELIMINAR 63º JOGOS ESCOLARES DO PARANÁ

Na tarde desta quinta-feira (12) dirigentes esportivos e representantes dos municípios participam da Sessão Preliminar dos 63º Jogos Escolares do Paraná, fase regional que acontecerá em Assaí de 27/05 a 02/06.
A reunião aconteceu no auditório do CEEP e contou com a presença do Chefe do Escritório Regional de Esporte Silvio Cunha, Representante do Núcleo Regional de Educação Sidney Roque da Silva, da coordenadora dos jogos Vera Figueiredo e da Secretária de Educação e de Esporte Zenídia Apª Correia.
A 63ª edição dos Jogos Escolares contará com a participação de 49 escolas de Ensino Regular e mais 5 escolas de Educação Especial dos 19 municípios da região, envolvendo cerca de 2 mil atletas e profissionais do esporte.
Durante a reunião serão realizados os sorteio e composição dos grupos em cada modalidade esportiva, assim como esclarecer duvidas e acertas detalhes e procedimentos técnicos e administrativos.
A Abertura oficial do evento acontecerá no dia 27 de maio no Ginásio de Esportes com desfile das delegações.
“É com muita honra e satisfação que mais uma vez recebemos todas as equipes da região em nossa cidade para mais um grande evento esportivo. O prefeito Luiz Mestiço determinou empenho e envolvimento de todas as secretarias para bem recebe-los e dar suporte em tudo para que os jogos transcorram na normalidade e que seja mais um evento de sucesso”, comenta a secretária Zenídia Correia.

Nenhum comentário

UA-102978914-2