ASSALTADA A MERCEARIA DO "GORDO" EM SERTANÓPOLIS





Ontem (18) por volta das 20:30 horas um Bar e Mercearia localizado na Rua Distrito Federal foi assaltado. Conforme o comerciante, mais conhecido como “Gordo” dois indivíduos armados e um com capacete na cabeça adentraram em seu estabelecimento, mandando ele e clientes colocarem a mão na cabeça. A esposa da vitima e os filhos que estavam na cozinha do estabelecimento fazendo bolo perceberam a ação e também levantaram as mãos.

Em seguida, um dos indivíduos que conforme gordo, estava tranquilo pediu o dinheiro o levando até a caixa registradora, e ao manusear a caixa ela travou. Mesmo travada o bandido levou e ordenou que tirassem a carteira e entregassem. Um dos clientes também teve seu celular roubado.

O comerciante pediu para que o bandido devolvesse os documentos pessoais, assim ele fez, retirou o dinheiro e jogou a carteira e empreenderam fuga sentido a Rua Padre Jonas. Dando um prejuízo de em média mil reais, entre o dinheiro da carteira e do comercio e vários chips de celulares.

Conforme populares um veículo de cor branco estava aguardando os bandidos.

A Polícia foi acionada onde foi registrado a ocorrência e realiza patrulhamento no intuito de localizar os mesmos.

FONTE - PAULA FERNANDES - NO GRUPO DE WHATSS - REPÓRTER DA HORA
ASSALTADA A MERCEARIA DO "GORDO" EM SERTANÓPOLIS ASSALTADA A MERCEARIA DO "GORDO" EM SERTANÓPOLIS Revisado por Blog do Chaguinhas on 16:31:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios