PROCOPENSE É ENCONTRADO EM ÓBITO EM HOTEL NO CENTRO DE LONDRINA





O corpo de um homem foi encontrado no início da tarde desta quinta-feira (19) em um hotel localizado entre a avenida Duque de Caxias e a rua Goiás, na região central de Londrina. O cadáver, recolhido posteriormente pelo Instituto Médico Legal (IML), onde também foi reconhecido, acabou encontrado por um auxiliar de serviços gerais do estabelecimento. 

De acordo com o funcionário, que preferiu não se identificar, o homem alugou um quarto no primeiro andar há aproximadamente dois meses. Ele trabalhava na avenida Celso Garcia Cid, e optou pelo hotel justamente por conta da curta distância até o serviço. Ele morava sozinho, já que a família reside em Cornélio Procópio, no Norte Pioneiro. 

Entre os frequentadores do espaço, era conhecido pela simpatia, mas, de acordo com outro funcionário, bebia bastante. Ele foi encontrado morto enquanto o zelador limpava os corredores. Este, por sua vez, sentiu um cheiro estranho e percebeu o cadáver em putrefação. A Polícia Civil, acionada para investigar o caso, suspeita que o homem estivesse morto há pelo menos dois dias. 

Apesar do início das investigações, a polícia trabalha com a hipótese da do morte ter sido natural.
FONTE - BONDE
PROCOPENSE É ENCONTRADO EM ÓBITO EM HOTEL NO CENTRO DE LONDRINA PROCOPENSE É ENCONTRADO EM ÓBITO EM HOTEL NO CENTRO DE LONDRINA Revisado por Blog do Chaguinhas on 16:46:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios