CINCO HOMENS ARMADOS INVADEM AGÊNCIAS DO BCO DO BRASIL E SICREDI DE QUERÊNCIA DO NORTE



FOTO - PORTAL LOANDA



Cinco homens armados com fuzis invadiram ontem agências do Banco do Brasil e do Sicredi na cidade de Querência do Norte (Noroeste). Segundo a PM, o grupo rendeu moradores que estavam em uma caminhonete em uma estrada rural e seguiu com o veículo para o centro da cidade. Dois assaltantes permaneceram no Banco do Brasil e os demais foram até o Sicredi. A ação durou menos de dez minutos.
De acordo com a PM, os assaltantes chegaram em dois carros, renderam os seguranças e levaram o dinheiro. No Banco do Brasil, roubaram a quantia que estava nos caixas eletrônicos e no Sicredi tiveram acesso ao cofre. Na saída, clientes e funcionários das agências foram obrigados a formar um "escudo humano" para evitar a ação da polícia.
Ninguém ficou ferido. Reféns foram levados, dois deles nos capôs de dois veículos. Todos foram liberados em seguida. Apenas dois policiais militares atuam na escala de plantão. Equipes dos municípios vizinhos e da Delegacia da Polícia Civil de Loanda, que atende a cidade de Querência do Norte, foram acionados. Os assaltantes não haviam sido localizados até o início da noite de ontem.
De acordo com o Sindicato dos Vigilantes de Curitiba e Região, somente neste ano foram 37 explosões de caixas eletrônicos, 20 arrombamentos por maçarico e 12 assaltos, somando 69 ataques. O número é 33% menor que o registrado no mesmo período do ano passado, de 104 ataques. Durante todo o ano de 2015, foram 162 explosões, 30 arrombamentos e 52 assaltos, totalizando 244 ataques.
Celso Felizardo e Viviani Costa
Reportagem Local/FOLHA DE LONDRINA
CINCO HOMENS ARMADOS INVADEM AGÊNCIAS DO BCO DO BRASIL E SICREDI DE QUERÊNCIA DO NORTE CINCO HOMENS ARMADOS INVADEM AGÊNCIAS DO BCO DO BRASIL E SICREDI DE QUERÊNCIA DO NORTE Revisado por Blog do Chaguinhas on 07:33:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios