Clientes de bar são trancados em banheiro durante assalto em Cornélio Procópio



A Polícia Militar de Cornélio Procópio, no Norte Pioneiro, segue à procura de três indivíduos que assaltaram um bar na noite do último domingo (15), perto das 22h, na rua Hortêncio Druzzini. Uma mulher chamou a PM minutos após o roubo, e contou detalhes da atuação dos bandidos, que renderam as vítimas. 

De acordo com o boletim de ocorrência, todos estavam armados, e deram voz de assalto quando os clientes confraternizavam no estabelecimento comercial. Um dos criminosos foi mais ousado, e colocou um revólver cromado no pescoço de um homem. Depois de poucos minutos, o trio ordenou que os rendidos fossem para o banheiro enquanto cerca de R$ 2 mil eram levados do caixa do bar. 

Segundo as vítimas, os bandidos fugiram a pé, mas um deles estava de capacete, o que levanta a suspeita de que tenha escapado em uma motocicleta. Porém, ninguém relatou à PM que teria ouvido o som do veículo. Mesmo com o patrulhamento feito na região, ninguém foi preso.
FONTE - BONDE
Clientes de bar são trancados em banheiro durante assalto em Cornélio Procópio Clientes de bar são trancados em banheiro durante assalto em Cornélio Procópio Revisado por Blog do Chaguinhas on 20:22:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios